CEREST Piracicaba foi homenageado pela Revista Cipa em São Paulo Imprimir Email

DSC06987-2

O CEREST Piracicaba recebeu o título de Parceria Institucional outorgada pela Revista   CIPA no ato solene de comemoração de sua 400a. edição (quadringentésima edição) na noite de 27/02/2013 na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo - Palácio 9 de Julho.

DSC06984-2
Sandra Renata Canale Duracenko (bacharel em Ciência da Computação
e cursando Pós graduação de Epidemiologia em
Saúde do Trabalhador e servidora pública neste setor há 15 anos), representou a Coordenadora do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador "Dr. Alexandre Alves" - CEREST Piracicaba - Enfa. Clarice Aparecida Bragantini e também recebeu a placa de homenagem ao CEREST.

De acordo com Clarice Bragantini, coordenadora do Cerest, o órgão, que é vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, e é referência em saúde do trabalhador no Brasil, tem colaborado com a publicação por meio do envio de conteúdo. “Fomos lembrados por ocasião dessa edição histórica e recebemos uma placa por conta de nossa parceria no envio constante de matérias para a revista”, disse.

Quarta, 06 Março 2013 00:00